domingo, 21 de março de 2010

Você...

Bom, tinha a principio uma ideia inicial que não eu muito certo por não entender nada de redação oficial de uma acusação então resolvi pesquisar, mas as pesquisas não foram muito a fundo e eu não consegui entender metade das coisas que falava naqueles materiais, então resolvi eu mesma escrever da forma que melhor sei.
Sim este texto é pra falar de alguém, alguém que falou que eu posso me dar mal escrevendo essas coisas aqui, alguém que já faz pare da minha vida a um bom tempo, mas, agora encontra-se em um lugar diferente, sim estou falando de você mesmo! Cada dia que passa estou percebendo o quanto você está se tornando especial e importante para mim. E vejo como está sendo dificil passar algum tempo longe de você, realmente tenho algumas acusaçõs contra a sua pessoa sim, porém as acusações que tenho, eu espero, que não infringindo nenhuma das leis 138, 139 ou 140.
Te acuso de tomar conta de uma boa parte da minha vida, entrar em meu coração sem permissão, me fazer querer estar sempre ao seu lado e pensar sobre coisas interessantes. Além de cuidar de mim quando fiquei doente, me levar para o hospital, me dar carinho e atenção, me levar para os lugares e até arrumar amiguinhos que não vão muito com a minha cara, mas tudo bem a gente acaba acostumando.
Te acuso de ser tão lindo e me deixar babando enquanto você nada;
Te acuso de me deixa na vontade de te abraçar e te beijar o tempo todo;
Te acuso de ser atencioso;
Te acuso de fazer eu me sentir tão especial;
Sem contar as outras milhoes de acusações que tenho a teu respeito, mas fique tranquilo que depois a gente conversa sobre isso.
Só quero que você saiba que a cada dia estás se tornando mais e mais e mais e mais e mais especial pra mim.
Essaa tua carinha ta bem engraçadinha. Delicia!
Bom, obrigado por fazer parte da minha vida e tornar-se tão essencial pra mim.
Te quero muito delicia!

0 comentários: