Sinto uma certa necessidade de tomar um caminho que eu não sei onde vai dar e nem se vai ser bom para mim, não consigo encontrar nada que me prenda em lugar algum, a não ser ao medo, medo do novo, medo de me jogar de cabeça e ver que não era nada aquilo que eu queria, medo de ser o caminho errado, mas o que seria um caminho errado?
Vejo coisas que me deixam feliz no transitar de um novo dia, mas não sei se são essas coisas que me deixam feliz que vão me levar a algum lugar diferente do qual estou habituada.
Eu sigo as cores bonitas e já não sei se elas são cores, muito menos bonitas. E se tudo for apenas uma armadilha? Já não sei mais em quem confiar, olhando para o lado, desconfio até de minha própria sombra que me engana ao escrever estas palavra em minha agenda e os reflexos do vidro também mentem para mim.
A vida é um filme louco que faz de você o ator principal com um roteiro completamente inédito onde apenas você pode escrever e dirigir, o que me deixa com muito mais medo de seguir um caminho