segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

"O melhor final de semana dos ultimos tempos da ultima semana"

Um final de semana fora do comum na minha vida. Sim eu sou uma pessoa que saio muito de casa, normalmente acampamentos, shopping e lanchinhos no Busa, casa de amigos, entre outros. Mas esse final de semana foi algo muito fora do normal, a principio o final de semana não passaria de apenas um final de semana como todos os outros, afinal "nada fora da rotina". Sábado demanha (acho que era por volta de umas 9h), meu cunhado abre a porta do meu quarto e me diz "Oi amor", eu meia sonolenta (sem lente), olhei pra ele e disse: "Acho que é o amor errado", ele estava atras da minha irmã, que tinha dormido no quarto do meu irmão dai a confusão toda, e nos dois ficamos olhano um pro outro com cara de dois babacas perdidos, ele saiu do quarto e eu voltei a dormir. Acordei novamente por volta das 11h, dei um tempinho almocei, logo em seguida saiu todo mundo de casa, fiquei sozinha, ta fazer o que né, vamos arrumar a casa; liguei o som e comecei toda empolgada a limpeza, deu 15h meu vô chegou na minha casa para continuar as obras da garagem, como não tinha ngm pra ajudar eu fui, (até pedra eu carreguei rsrs), bom meu tio veio ajudar e meu pai chegou de viagem (obaa), logo em seguida sai da obra e fui buscar a minha mãe \o/. Voltei e continuei a ajudar na obra ¬¬, sai da obra era uma 19h, tomar banho e ir a missa (sim, depois de quase um mês eu fui a missa novamente), bom, vamos mudar de lado, entra e senta quietinha pra prestar atenção, Damn! O Gerson apareceu e não ficava quieto, logo em seguida chegou o Cicero. No final da missa levamos a mãe novamente em casa pegamos o carro e fomos buscar o Gui.
Onde vamos? Aquela velha duvida, mas vamos comer alguma coisa que ta todo mundo com fome, menos o Guilherme ¬¬. Vamos para uma pizzaria, Sugestão do Guilherme "Tio Patinhas" no centro. Vamos! Chegando lá nem era nada de "Tio Patinhas" er "Juca Pato" ¬¬! Comemos! Agora pra onde? Pra casa ver filme! "O Som do Coração", isso aquele mesmo! Terminou o filme o Guilherme começou "Vamos embora e blablabla" porém ele era voto vencido, ficamos até umas 5h conversando, beleza, vamos pra praia. Chegamos em Jurere espantamos as pessoas que estavam sentadas no El Divino, ficamos ali por um tempo até decidirmos ir para a Barra da Lagoa Surfar. Passamos no Gui pra ele Trocar de roupa, depois no Cicero deixei ele e o Gui por ali e fomos eu e o Gerson pra casa trocar de roupa e deixar o carro que o pai ia usar. Cicero passou pegou a gente e estavamos na Barra era umas 6:30.
Tanta onda que dava até medo!
Cicero caiu na água e o Gui eo Gerson foram construir um monumento, estendi a canga e fiquei observando e fotografando deitada! do nada apareceu o meu mais novo amigo Bob e ficou deitado jundo comigo, ele é um pouco sedentário e eu também acho que ele era surdo, mas pelo menos entendia quando a gente pedia a patinha. Cicero voltou, desistiu de levar onda na cara e deitou. O Gui e o Gerson foram tomar as ondas e o Cicero fez amizade com o Bob também. Os outros Cachorros da praia acharam que o monumento dos meninos era um mictório para eles, já imaginouo que aconteceu com o monumento? Pois é! Enterramos o Gui na areia. Umas 9h fomos para casa do Cicero, tomamos um banho de piscina e cada um foi pra sua casa almoçar. Assisti desenho até as 15h quando fui a padaria, voltando da padaria nos encontramos navamente para ver o jogo do Avai, 48 minutos do segundo tempo o Joinville faz o gol ¬¬ PQP. Logo em seguida cada um pra sua casa e 34h sem dormir, fui tomar um banho assisti outro filme, O visitante, decepcionante o filme,depois das ultimas duas decpções fui dormir isso era 23h e 13 min. totalizando 37h sem dormir (sim atrasamos o relogio em 1h).
E esse foi um final de semana que vale a pena repitir! E as Fotos da praia vem depois ;)

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Amor Verdadeiro

Hoje me perguntaram 'what you think about TRUE LOVE?', o primeiro impacto da frase soou como uma apunhalada nas costas, será que eu já tive um amor verdadeiro? Bom, acho que não, o amor veidadeiro é aquele que dura pra sempre e até que a morte os separe e bla bla bla, pois bem, amor verdadeiro acho que é aquele que sentimos por nossos pais e irmão, amor que não se quebra de jeito algum, que existe uma corrente de confiança e amor mutuo, muito raramente essa corrente vai quebrar... Como vou dizer o que penso sobre ele se não sei ao certo se existe outra forma de amor se não a que citei? Espero que exista.. Enquanto o verdadeiro não aparece a gente tenta enrrolar o coração....

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

"And now I'm gonna be okay"

Despois de um tempo a gente percebe que as coisas a nossa volta começam a mudar, mas não mudam só porque a gente quer, mudam porque é a natureza das coisas, tudo acontece no tempo certo o porém é que as vezes não é o tempo que pretendiamos ou nem sempre achamos que somos capazes, mas nunca percebemos que o tempo passa e se ficarmos presos a um "não sei ou não sou capaz" nunca vamos saber se somos mesmo capazes. Acho que hoje eu descobri que tudo vai ficar bem, o que passou hoje não importa, sã bagagens que carregaremos sempre na vida, o importante é aquilo que me fortalece, aquilo que eu acredito, aquilo que está dentro de mim e que ninguem vai conseguir mudar a pessoa que eu sou e que eu nunca vou deixar de ser, a minha personalidade, as minhas companhias, os meus sonhos, "tudo que tenho e sou"! E o que mais importa no momento é ser feliz de alguma forma e que seja ela a que vier, a gente sempre tem que tirar proveito das situações e estar preparado e bem equipado emocionalmente, seja na dor ou na alegria viver cada dia com a cabeça erguida, mostrando que vocÊ tem o seu devido valor e ninguem pode tirar isso de você.
Hoje eu sei que eu sou feliz assim e que eu não sou só mais um rosto na multidão, que eu tenho um valor e que tenho algo que ninguem tem, eu não sou igual a ninguem, eu tneho uma vida de alguma maneira eu sou especial para alguem (que um dia eu descubro quem).
E não me importo se eu não faço nada certo, o importante é que vai ficar tudo Okay!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Sem inspiração...


Sabe aquele dia que você acorda bem, mas não acorda inspirado pra fazer absolutamente nada, muito menos escrever? Pois é estou em um dia desses, nada parece fazer sentido e sobre as coisas que eu quero escrever parecem ser idiotas... Tenho que pensar em muitas coisas na minha vida, mas parecer ser dificil achar uma solução concreta pra tudo isso.. Pensa, pensa, pensa e nada sai dessa cabeça vazia de ideias e ações, será que todo mundo demora pra pensar? Bom, acho que existem os gênios naturais, concerteza eu não sou um deles, e ainda não saiu nenhuma ideia mirabolante na mente... Acho que o calor atrapalha muito e esse ar condicionado que não funciona direito, quando está frio ele gela bem pra caramba, agora que ta calor a gente faz uma sauna coletiva! É como eu dizia no outro post, a vida é uma caixinha de surpresas!

E eu morando na Ilha da Mágia, trabalhando em uma tarde de praia, mas deixa isso me é recompensado no começo do mês e no resto do ano inteiro, afinal, eu moro onde a maioria das pessoas tiram férias!

Falei que hoje eu não estava muito inspirada, viu quanta coisa louca saiu? E nada muito concreto, já tenho que pensar no meu TCC imagina se começa a sair um monte de coisas sem sentido no meu trabalho, é mais tempo de faculdade perdido, mas ainda tem 1 ano e mio pra pensar nisso, mas sobre o que eu vou escrever mesmo? É a pergunta que não quer calar! Bem, cala a boca Maryana, para de falar bobagem, e assim vai indo, com os pensamentos cada vez mais LOoOoOOOooooOouco.